Buscar
  • Solidareasy

Influenciadores digitais usam redes sociais para arrecadar doações.

Moda, viagens,esportes, vida fitness, música e culinária são pautas corriqueiras na vida de um digital influencer- ou influenciador digital, em bom português. Suas publicações em redes sociais podem zerar estoques de produtos, criar tendências e alcançar milhares de pessoas. E é esse alcance que está sendo colocado em uso por um motivo solidário.


Em parceria com a campanha #SalvadorContraoCoronavírus, influenciadores já conhecidos pelo público soteropolitano têm usado suas redes sociais para incentivar seguidores a se tornarem doadores. "É sempre um prazer poder contribuir com causas nobres, e espero que isso faça com que mais pessoas conheçam a campanha" declara Fábio Guimarães, jornalista e modelo, que foi o primeiro influenciador a iniciar o movimento.


Além de Fábio, a campanha conta com Eva Luana, Tuany Moreira, Rael Meneses, Victoria Chaves, Simone Pires, Priscila Santiago e o apresentador Matheus Boa Sorte. O movimento de influenciadores tem início num dia muito especial para filantropia: o Dia de Doar Agora, dia internacional de incentivo à doação filantrópica para vítimas da pandemia da COVID-19.


Até o fim da campanha #SalvadorContraoCoronavírus outras figuras públicas e empresas podem se tornar parceiras na divulgação e apoio às Organizações da Sociedade Civil Soteropolitanas. Saiba como fazer parte desse movimento em https://www.doamaissalvador.com/influencers.


39 visualizações

Sobre o Doa+

Sobre a Solidareasy

Quem Somos?

CNPJ: 23.397.974/0001-56

Siga a Solidareasy nas redes sociais:

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Contate a Solidareasy

© 2020 por Solidareasy