99POR1

Amaralina

Em nosso estatuto de 2008 definimos no "CAPÍTULO II - FINALIDADES
Art. 7º- A principal missão é ser um canal facilitador de ações sociais ..., visando atender a parcela mais carente da sociedade, em detrimento a interesses financeiros e proveito próprio, com imparcialidade política, partidária e religiosa." Assim trabalhamos com mais de 300 famílias carentes, desenvolvendo seus potenciais.

ABDJ

Sodré

ABDJ atende pessoas em situação de rua e comunidade carente do centro da cidade e foi formalizada em 2008. Realiza cursos de qualificação e atendimento psicológico, social e médico-ambulatorial. Diariamente são servidas em torno de 60 refeições para essa população de rua e, mensalmente são acolhidos 30 homens e mulheres para o tratamento da dependência em alcool e drogas.

ABDS

Ilha amarela

Nossa instituição atende crianças e adolescentes com atividades lúdico pedagógicas, incentivando a prática do esporte e o desenvolvimento cultural. Na área social realizamos feiras de saúde, curso de informática, RH social, atendimento jurídico, serviço social, doações de brinquedos, cadeira de rodas, oferecemos também encaminhamento através de um profissional do nosso serviço social.

ABECIM

Ilha de maré

Fundamos a Instituição em t janeiro de 2020 com o intuito de desenvolver ações educativas culturais e de cidadania o número de pessoas atendidas devido a atividades que desenvolvemos ou do projeto exceto as atividades com as crianças e adolescentes quinzenalmente aos sábados em parceria com a UFBA atendemos a todos os públicos .
A promoção de cidadania a pessoas em vulnerabilidade social.

ABRIGO FIEL

Calabetao

a casa tem 3 anos atende mais de 150 pessoas, a casa faz o possível para atender o maior número de jovens, drogados, idosos e moradores de rua, tiramos da ria e devolvemos a sociedade, tiramos documentação e até devolvendo para os familiares.

ACF

Rio sena

Fundada em 1998, A Associação tem como finalidade apoiar, encorajar, criar e desenvolver com e para as famílias em situação de vulnerabilidade social, atividades socioeducativa, cultural, desportiva e de saúde, visando à melhoria da qualidade de vida das crianças, jovens e seus familiares, diminuindo assim o risco de exclusão social e marginalização. com atendimento de 1000 pessoas.

AMA-BA

Pituaçu

A AMA é uma OSCIP Organização da Sociedade Civil e de Interesse Público. Atende a 250 pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo. Tem atendimento psicossocial e educacional.

AMACA- Moradores do Alto do Cabrito e Adjacências

Alto do Cabrito

A AMACA, entidade sem fins lucrativos, fundada em março de 1983, bairro histórico de Salvador. Atende e acompanha,cerca de 500 famílias Realizando atividades voltadas para famílias,crianças, adolescentes e jovens; com projetos para a comunidade de forma contínua, renovando-as a cada ano. Sendo Aulas de Capoeira e os Projetos Cidadania Digital, Escolinha de Futebol, Além dessas atividades a AMACA.

AMBAF

Boca do rio

Trabalho de Educação, cultura ,esporões e Saúde preventiva

AMONA

narandiba

associação 6 anos de criação, busca desenvolver trabalhos sociais, culturais e educativos com o objetivo de resgatar a identidade dos moradores e defender os interesses da comunidade

 

Sobre o Doa+

Sobre a Solidareasy

Quem Somos?

CNPJ: 23.397.974/0001-56

Siga a Solidareasy nas redes sociais:

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Contate a Solidareasy

© 2020 por Solidareasy